quarta-feira, 9 de abril de 2008

Deixa que eu passo o meu


É impressionante como tudo não passa de um engano no Brasil. Ahh foi sem querer que eu gastei este dinheiro com uma festa não era para ser isto, meu funcionário deve ter se confundido. A última que saiu foi que a ex-ministra Matilde Ribeiro usou acidentalmente o cartão coorporativo para compras pessoais em um freeshop quanta audácia de sua parte.
E ainda gastou 110 mil reais com alugueis de carro, poxa ela alugou o que ferraris?! Se não fez nenhuma besteira porque renunciou? Quem não deve não teme. Ah ta certo ela alegou “Foi um fato isolado. Houve uma troca de cartões porque eu tenho um cartão pessoal na mesma cor e bandeira do CPGF”.

Cada dia a sociedade está mais revoltada com o meio que vivemos a política brasileira, é roubo na cara dura, os homens bem vestidos riem da cara do povo! Ganham 9 mil reais para ir 2 vezes a brasília por semana ainda tem auxílio moradia.. Poxa ser político no Brasil é melhor do que ganhar na mega sena!

Nenhum comentário: