quarta-feira, 23 de abril de 2008
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Procura-se Lealdade
Exemplos não faltam, poderiamos escrever um guiness book dos políticos as maiores farsas e hipocrisias ditas por eles, bem mas não iria vender, todos estão cansados de saber embora ninguem faz nada. Temos aqui na cidade mesmo um caso muito interessante, se lembram da operação Moeda Verde da Polícia Federal?! Então, seria novidade saber que não deu em nada? Os imóveis em jurere, santinho continuam a ser construidos, os politicos envolvidos nada aconteceram, mas porque tudo isto?! E o pior o prefeito que estaria envolvido não foi nem investigado porque é o prefeito, que cúmulo! E foi em idas e vindas e ele entrou com diversos recurssos para abonar a investigação e no final consegui, obvio, mas se ele dizia em reportagens que não temia nada porque fez de tudo para "sabotar" as investigações?
Em Brasília poderiamos citar vários fatos que só de pensar me repudio por viver num país como este com tanta inadimplência. Os cartões coorporativos do governo que foram criados para evitar uma burocracia de licitações e tudo mais, a princípio ótimo! Olha o que a tecnologia iria beneficar para agilizar as compras para uso da população! Mas que nada!!! Uma me gasta 110 mil reais em alugueis de carro, acho que ela alugava só Mercedes e Ferrari né?!
Ainda tem a audácia de dizer que gastou sem querer R$ 110,00 num freeshop que confundiu os cartões que possui, para!!!! Eles acham que vivemos num faz de conta, num circo!
E na verdade Brasília se tornou numa piada.
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Deixa que eu passo o meu
É impressionante como tudo não passa de um engano no Brasil. Ahh foi sem querer que eu gastei este dinheiro com uma festa não era para ser isto, meu funcionário deve ter se confundido. A última que saiu foi que a ex-ministra Matilde Ribeiro usou acidentalmente o cartão coorporativo para compras pessoais em um freeshop quanta audácia de sua parte.
E ainda gastou 110 mil reais com alugueis de carro, poxa ela alugou o que ferraris?! Se não fez nenhuma besteira porque renunciou? Quem não deve não teme. Ah ta certo ela alegou “Foi um fato isolado. Houve uma troca de cartões porque eu tenho um cartão pessoal na mesma cor e bandeira do CPGF”.
Cada dia a sociedade está mais revoltada com o meio que vivemos a política brasileira, é roubo na cara dura, os homens bem vestidos riem da cara do povo! Ganham 9 mil reais para ir 2 vezes a brasília por semana ainda tem auxílio moradia.. Poxa ser político no Brasil é melhor do que ganhar na mega sena!